Sindifisco diz que governo não cumpre Lei das Progressões - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sindifisco diz que governo não cumpre Lei das Progressões

A diretoria do Sindifisco revelou que há quase um ano o Governo do Estado não publica uma única progressão a que tem direito os auditores fiscais. Segundo a entidade, são mais de 100 solicitações encalhadas nas gavetas da Administração. Até o momento não houve nenhum pronunciamento por parte secretária da Administração, Livânia Farias, nem do secretário da Receita, Marialvo Laureano, muito embora a diretoria do Sindicato tenha cobrado inúmeras vezes por meio de ofícios.


"O objetivo desse desrespeito ao PCCR do Fisco é estabelecer permanente confronto com a categoria, visto que os trâmites burocráticos foram cumpridos. O Sindifisco-PB, mais uma vez, recorrerá ao Judiciário para fazer valer o direito da categoria", afirma o presidente da entidade, Vitor Hugo.

Ele também denunciou a falta de segurança nos locais de trabalho. "A proporção do problema aumenta, incluindo assaltos a motoristas com requintes de crueldade, sem que nenhuma providência seja tomada. Os fiscais e os contribuintes são penalizados com a irresponsabilidade do Governo. Como é possível aumentar a receita se questões básicas não são resolvidas?", indaga Vitor Hugo.

Do JPOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas