Veneziano diz que Folha cometeu erro grosseiro para atingir Vitalzinho - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Veneziano diz que Folha cometeu erro grosseiro para atingir Vitalzinho

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, comentou nesta quinta-feira (21) sobre as insinuações do Jornal Folha de São Paulo que a deputada Nilda Gondim teria recebido dinheiro da empresa Delta, de propriedade do bicheiro Carlinho Cachoeira.

De acordo com o prefeito, essa não é a primeira vez que o Jornal cometeu um  “erro grosseiro”, tendo como objetivo “constranger o presidente da CPI do Cachoeira, senador Vital do Rêgo Filho”.

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o chefe do Executivo campinense lembrou de outros episódios onde ficou evidente que o jornal estaria trabalhando para atingir o senador paraibano.

Em um desse episódio, a Folha alegou que o peemedebista teria contratado em seu gabinete funcionários fantasmas, mas, que depois foi provado o contrário, pois, as pessoas citadas existiam e prestavam serviço para o gabinete de Vital do Rêgo. “Mas isso não gerou absolutamente nada, pois, a verdade veio à tona”, afirmou.

Veneziano alegou que o fato da deputada Nilda Gondim ter tido o seu nome associado ao esquema de Cachoeira de forma injusta causa “chateação”, pois, a deputada federal tem “integridade” conhecida pelos paraibanos. O gestor afirmou que não nas contas de Nilda Gondim “não há nada a ser posto como duvida”.  

Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas