
De acordo com o prefeito, essa não é a primeira vez que o Jornal cometeu um “erro grosseiro”, tendo como objetivo “constranger o presidente da CPI do Cachoeira, senador Vital do Rêgo Filho”.
Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o chefe do Executivo campinense lembrou de outros episódios onde ficou evidente que o jornal estaria trabalhando para atingir o senador paraibano.
Em um desse episódio, a Folha alegou que o peemedebista teria contratado em seu gabinete funcionários fantasmas, mas, que depois foi provado o contrário, pois, as pessoas citadas existiam e prestavam serviço para o gabinete de Vital do Rêgo. “Mas isso não gerou absolutamente nada, pois, a verdade veio à tona”, afirmou.
Veneziano alegou que o fato da deputada Nilda Gondim ter tido o seu nome associado ao esquema de Cachoeira de forma injusta causa “chateação”, pois, a deputada federal tem “integridade” conhecida pelos paraibanos. O gestor afirmou que não nas contas de Nilda Gondim “não há nada a ser posto como duvida”.
Do MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário