MAIS DESABAFO - Agra confessa que abandonou PSB para refletir sobre sua vida pública - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

MAIS DESABAFO - Agra confessa que abandonou PSB para refletir sobre sua vida pública

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra declarou, na tarde desta quinta-feira (21), que optou por abandonar a sigla do Partido Socialista porque quer ficar a vontade na política e justificou que está indo à Campina Grande porque além de ter nascido na Rainha da Borborema, tem grandes amigos e família na Cidade. “Deixei o PSB porque eu quero ficar muito a vontade em termos políticos. Irei a Campina Grande porque nasci nessa cidade, tenho grandes amigos e família lá”, pontuou.

Agra disse ainda que está dando uma pausa para refletir sobre tudo que vem ocorrendo com ele, desde que decidiu assumir a vice do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Para ele, a política é um ambiente selvagem. “Estou fazendo uma pausa para reflexão e o último processo, que passamos, foi muito doloroso como agente político e como pessoa. Política é um ambiente muito selvagem”, frisou.

Com relação ao convite do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), Agra disse que entende como um gesto de respeito às relações institucionais. “As gentilezas por parte do prefeito, nós devemos entender com um gesto de respeito às relações institucionais que devem existir entre agentes políticos e poderes”, finalizou Luciano Agra.



Do PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas