Governo convoca professores de filosofia, sociologia e ciência sociais aprovados em 2008 - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Governo convoca professores de filosofia, sociologia e ciência sociais aprovados em 2008

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial dessa quarta-feira (20) o edital de convocação dos candidatos aprovados no concurso público para professores com habilitação em licenciatura plena em Sociologia, Ciências Sociais e Filosofia.

A publicação traz a lista com o número da inscrição de cada candidato, o nome completo, a nota final e da avaliação de título, e a classificação, por habilitação e por cidade. O edital pode ser acessado através do link http://static.paraiba.pb.gov.br/2012/06/EDITAL-DE-CONVOC.TAC-MAGIS.SOC_.FILOSOF.07-local-aprovado-ORDEM-ALFA.pdf

O concurso público foi realizado em 2008, oferecendo 252 vagas para Filosofia, e mais 252 vagas para Sociologia ou Ciência Sociais. O edital publicado nessa quarta-feira (20) concluiu o processo de convocação dos aprovados no Concurso homologado pela Portaria nº 098/GS/Sead do Edital de abertura nº 01/2008/Sead/SEEC.

De acordo com item 3.4 do Edital de Abertura, os aprovados receberão da Secretaria da Administração designação do local de trabalho, desde que remanescendo vagas na disciplina, em outro município que não seja da inscrição, obedecendo a ordem de classificação.

A nomeação destes professores de educação básica 3 do Magistério Estadual deve sair nos próximos dias. Em seguida, eles terão 30 dias para tomar posse na Secretaria da Administração, que funciona no III bloco do Centro Administrativo, em Jaguaribe. Os aprovados devem procurar o Setor de Posse, no 3º andar.

Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas