Corpo de Bombeiros diz que supermercado incendiado não tinha instalações seguras - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Corpo de Bombeiros diz que supermercado incendiado não tinha instalações seguras

O comandante do Corpo de Bombeiros em Campina Grande, major Fábio, falou sobre o incêndio de um supermercado, ocorrido na cidade de Lagoa Seca nessa sexta-feira (27).

Segundo o major, o incêndio se iniciou por volta das 14h, causado pela chaminé de uma padaria que funcionava dentro do supermercado.

- Foi necessário mais de 30 mil litros de água para apagar as chamas, pois dentro do local havia muito material combustível e coisas que aceleravam o incêndio, como papel, madeira e plástico. Foram mais de 50 homens trabalhando para conseguir apagar o fogo. Utilizamos mais de 10 viaturas de do corpo de bombeiros, sendo também utilizado alguns carros pipas. O incêndio durou mais de duas horas, e não teve nenhuma vítima. Os prejuízos matérias foram de quase 500 mil reais – destacou ele.

Major Fábio ainda afirmou que a padaria não tinha instalações seguras e nem possuía alvará de funcionamento.

- Esse é um problema constante que temos, principalmente nas cidades do interior onde a fiscalização é menor. Essa fiscalização deveria ser feita pela prefeitura de cada município desses, já que o Corpo de Bombeiros não pode fiscalizar todas elas. A padaria estava localizada próxima a um posto de combustível, e na realidade não sabíamos se era padaria, ou deposito, ou residência, pois não havia alvará para nada disso – ressaltou o comandante.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, deste sábado (28).


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas