Damião aciona Conselho de Ética para punir ex-aliado que o trocou por cargo na PMJP - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Damião aciona Conselho de Ética para punir ex-aliado que o trocou por cargo na PMJP

Em entrevista ao Blog do Vanderlan Farias, hospedado no Portal MaisPB, o deputado federal Damião Feliciano reagiu com naturalidade à debandada de aliados do PDT em João Pessoa. No final de semana, Inácio Machado, ex-delegado Regional do Trabalho, cotado para assumir cargo no Governo Ricardo, por indicação de Feliciano, mudou de ideia, rompeu e aceitou ser o novo secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa para apoiar à candidatura de Luciano Cartaxo (PT).

Apesar do discurso de minimização, o parlamentar avisou que o Conselho de Ética do partido se reunirá na próxima semana para julgar os filiados que abriram dissidência no apoio à candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB).

“Não sou eu quem vai lidar com essa situação. É o Conselho de Ética do diretório municipal (de João Pessoa). Só sei que o partido não vai admitir casos de infidelidade. Temos dois vereadores que resolveram não seguir as decisões partidárias. Temos também esses outros casos. O Conselho de Ética deve se reunir na próxima semana e julgar cada caso”, afirmou Damião ao Blog do Vanderlan.

MaisPB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas