Rômulo deseja boa sorte ao deputado Trócolli Jr. dispara: “Ninguém se perde na volta”, parafraseando José Américo - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Rômulo deseja boa sorte ao deputado Trócolli Jr. dispara: “Ninguém se perde na volta”, parafraseando José Américo

O presidente estadual do PSD e vice-governador Rômulo Gouveia desejou, nesta segunda-feira (23), boa sorte ao deputado estadual Trócolli Júnior, que deixou a legenda para retornar ao PMDB. Parafraseando o escritor paraibano José Américo de Almeida, Rômulo declarou que “ninguém se perde na volta” se referindo à escolha do deputado.

O vice-governador contou que recebeu a notícia da saída de Trócolli do PSD como muita naturalidade, pois segundo Rômulo foi o próprio deputado que o procurou para se filiar ao PSD.

“Como ele (Trócolli) queria ser candidato a prefeito da Cidade de Cabedelo e estava enfrentando problemas no PMDB nos procurou e nós, naturalmente, o recebemos”, explicou o vice-governador.

Com relação à diminuição da bancada do PSD na Assembleia, Rômulo disse que não viu a saída do ex-aliado como uma perda muito grande. Para o vice-governador, a legenda está muito bem representada pelo deputado Wilson Braga, Manuel Ludgero e Eva Gouveia.


MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas