Eva Gouveia: A chapa Romero e Ronaldo Filho traduz o amor do poeta Ronaldo Cunha por CG - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Eva Gouveia: A chapa Romero e Ronaldo Filho traduz o amor do poeta Ronaldo Cunha por CG

Em conversa com a imprensa durante a convenção do PSDB em Campina Grande, na tarde de sábado, 30, no Ginásio do Colégio Estadual Premem, a deputada Eva Gouveia afirmou que "a chapa Romero Rodrigues e Ronaldo Filho é imbatível e traduz o amor do poeta Ronaldo Cunha Lima por Campina".


- Romero construiu sua exitosa trajetória pautada na ética, no trabalho e na lealdade; Ronaldo Filho, é empresário  e advogado competente, desde jovemsempre esteve ao lado do seu pai, Ronaldo; e do seu irmão Cássio nos diversos embates políticos registrados em Campina nas últimas três décadas - ressaltou.


A deputada comentou ainda que no último final de semana - sexta-feira e sábado - participou de uma série de convenções de aliados que postulam mandado de prefeito em vários municípios de sua base eleitoral.


A deputada, que é esposa do vice-governador Rômulo Gouveia, participou de convenção na cidade de Massaranduba, na sexta-feira, 29,, levando o apoio do PSD ao candidato a reeleição Paulo Oliveira.Visitou também a cidade de Matinhas, onde apoia à candidata à reeleição Ivone(PSD).


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas