Mais um candidato a prefeito de CG tem registro negado pela Justiça Eleitoral - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Mais um candidato a prefeito de CG tem registro negado pela Justiça Eleitoral

O professor Sizenando Leal (PSOL) teve o seu pedido de registro de candidatura a prefeito indeferido pelo juiz da 71ª Zona Eleitoral de Campina Grande, Giovanni Magalhães Porto.

O indeferimento aconteceu pelo fato do candidato a vice, José de Arimetéia de Lucena Cirne (PSOL), ter enfrentado problemas com a prestação de contas de quando foi candidato a deputado federal, nas eleições de 2010.

A decisão judicial abre espaço para que tão logo seja substituído o candidato a vice Sizenando seja considerado apto a disputar a prefeitura.

Segundo o candidato a prefeito, Sizenando Leal, o partido vai recorrer da decisão do juiz da 71º Zona junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

“Vamos recorrer dessa decisão. O nosso candidato a vice teve um pequeno problema apenas porque passou um pouco do prazo de fazer sua prestação de conta”, destacou.

Quem também teve problemas com o registro de candidatura em campina grande foi a candidata do PP, Daniella Ribeiro, o seu vice é do PT e o partido também apresentou candidatura própria.


Do MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas