Musa da CPI, namorada de Cachoeira é suspeita de ser laranja - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Musa da CPI, namorada de Cachoeira é suspeita de ser laranja

Namorada de Carlinhos Cachoeira e apontada como a musa da CPI que investiga as relações do marido com políticos, Andressa Mendonça está na mira do Ministério Público Federal.

Segundo reportagem do jornal "O Globo" deste sábado (28), o MPF pediu à Polícia Federal que abra inquérito para apurar se Andressa é laranja de Cachoeira, preso em fevereiro deste ano sob a acusação de comandar uma rede de jogos ilegais.

De acordo com a reportagem, há suspeitas de que Cachoeira passou para o nome de Andressa uma fazenda de R$ 20 milhões entre Luziânia (Goiás) e Santa Maria (Distrito Federal), a cem quilômetros de Brasília.

Sempre segundo o jornal, as informações aparecem em documentos apreendidos na Operação Monte Carlo da Polícia Federal. Diálogos interceptados na operação também comprovariam a acusação.

Questionado pelo "O Globo" sobre o tema, a namorada de Cachoeira disse que o contrato de compra e venda da fazenda não está assinado e negou que tivesse conversado com o namorado sobre o assunto. Confrontada com os diálogos apresentados pelo jornal, Andressa disse não se lembrar da conversa.


Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas