PEN se reúne para definir líder na ALPB; Edmilson Soares quer José Aldemir - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

PEN se reúne para definir líder na ALPB; Edmilson Soares quer José Aldemir

O secretário-geral do Partido Ecológico Nacional (PEN), recém-criado no Estado, deputado Edmilson Soares, informa que a Executiva Estadual, presidida pelo deputado Ricardo Marcelo, presidente também da Assembleia Legislativa, vai se reunir esta semana para definir o líder da bancada da legenda que atuará no Poder Legislativo Estadual.

Edmilson Soares tem a opinião pessoal de que o líder da bancada seja o deputado e médico José Adelmir, com grande atuação política na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano. “O deputado José Adelmir, na minha opinião, é um excelente nome. Muito atuante na Casa e na região de Cajazeiras. Agora, claro, que o nome da liderança será avaliado, discutido e decidido, democraticamente, por todos os parlamentares que integram o PEN”, ressalta.

Edmilson, que é o vice-presidente da mesa-diretora, comenta que, aos poucos, o novo partido esta se estruturando e após as eleições municipais intensificará uma campanha de filiações, visando sua consolidação na Paraíba e o pleito estadual. Ele lembrou que o presidente do PEN no Estado, Ricardo Marcelo, deixou todos bem a vontade para seguir o caminho mais conveniente no processo sucessório municipal.

“Somente depois das eleições municipais é que nós vamos traçar nossas diretrizes, definir uma linha de atuação tanto na Assembleia Legislativa quanto nos municípios paraibanos”, afirma Soares. Na sua visão, o PEN vai se consolidar como uma nova força política que atuará, acima de tudo, na defesa dos interesses e dos direitos da população paraibana.

“Foi com esse propósito que essa legenda foi criada aqui e nós resolvemos ingressar nela”, assegura. Soares acrescenta que, dentro da proposta de expansão do PEN na Paraíba, serão instaladas comissões provisórias nas 223 cidades paraibanas. “Vamos instalar essas comissões, delegar poderes aos seus presidentes e membros e acompanhar, de perto, o funcionamento e atuação dessas comissões. O PEN, pode ter certeza, não será mais um partido. Será uma grande sigla partidária, organizada, com estatuto, lideranças importantes, com propostas e atitudes concretas para fazer com que o Estado cresça e se desenvolva, cada vez mais”, finaliza.

O PEN tem dez parlamentares: Edmilson; Ricardo Marcelo; Aldemir; João Gonçalves; Janduhy Carneiro (vice-presidente); Mikika Leitão (suplente); Aníbal Marcolino;e Toinho do Sopão, responsável pela presidência do diretório municipal.


Do MaisPB  com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas