RC manda recado à oposição: “Isso não é hora de brincar com futuro da Paraíba” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

RC manda recado à oposição: “Isso não é hora de brincar com futuro da Paraíba”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) pediu sensibilidade dos deputados estaduais paraibanos para que aprovem a autorização de empréstimo de R$ 150 milhões de reais pedido pelo Executivo para investir na Cagepa, que padece em dívidas.

Em tom de recado, Ricardo foi enfático ao tratar do assunto, diante da resistência da oposição. “Espero que o bom senso possa prevalecer, não é hora para brincar com o futuro da Paraíba”, declarou, durante solenidade no Palácio da Redenção para apresentar os projetos para acesso ao programa Pró-Investe, lançado recentemente pelo Governo Federal.

De acordo com Ricardo Coutinho,n]ao há mais motivos para barrar a aprovação, já que todas as dúvidas e 'todo discurso que se tentou construir' - de que havia algum tipo de impropiedade - foram derrubados.

“Não existem mais. Se alguém quer votar contra é porque quer votar contra. Porque não quer que a empresa sobreviva”, defendeu.

Com pressao quanto a solução do impasse, Ricardo calculou que quanto maior a demora para a aprovação do empréstimo, mais a Paraíba está deixando de ganhar dinheiro.

“A cada semana que se porterga um empréstimo como este, significa um prejuízo para o povo paraibano de R$ 7 milhões de reais. Este dinheiro dar para construir 15km de rodovia e quase o que gastamos em um hospital no CVale do Mamanguape”, argumentou o socialista.

O Projeto de Lei que trata do empréstimo da Cagepa sofreu rejeição na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) na Assembleia legislativa. Para a matéria ser levada ao plenário é precisa que parlamentares de situação entre com recursos junto a Mesa Diretora. O requerimento para ser aprovado precisa de 22 votos dos parlamentares.


Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas