ACUSAÇÃO - Deputada afirma que plano da oposição é forçar privatização da Cagepa para por culpa no governador - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

ACUSAÇÃO - Deputada afirma que plano da oposição é forçar privatização da Cagepa para por culpa no governador

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) acusou, nesta segunda-feira (30), a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba de tramar um golpe para privatizar a Cagepa e tentar por a culpa no Governo Ricardo Coutinho. Segundo o parlamentar, que integra a bancada de situação na Casa, a oposição quer privatizar a Cagepa e quer impor ao Governo a imagem negativa da privatização, adotando assim a política do ‘quanto pior melhor’.

Tião Gomes ainda responsabilizou o Governo Maranhão III por ter provocado a atual situação porque passa o órgão. “O Governo Maranhão foi quem provocou tudo isso e agora está rindo à toa”, disparou.

Para o parlamentar, a partir do momento em que os deputados se negam a dar o aval para que o Governo possa sanear as dívidas do órgão, eles também estão querendo que a Paraíba se desfaça da única entidade que é patrimônio do Estado.

“A oposição quer que a Paraíba perca a Cagepa assim como perdeu a Saelpa há 12 anos, na época do Governo Maranhão. Hoje a Cagepa é o único órgão hoje que é do povo, a única empresa publica que nós temos”, disse.

Tião Gomes ressaltou ainda que a não aprovação do aval para o empréstimo só ratifica a trama de um grande golpe contra o povo da Paraíba. “Eles tentam atingir o governador a todo custo. Eles (a oposição) querem transformar esse empréstimo da Cagepa numa questão político partidária e a nossa Paraíba é maior do que isso”, lamentou.

O parlamentar ainda argumenta que é a bancada de oposição na Casa, de uma maneira irresponsável, é que ‘vende’ desde a época do Governo Maranhão, a ideia de que a Cagepa será privatizada.

“A oposição vendeu a ideia de que o Governo Ricardo Coutinho queria privatizar a Cagepa, mas é a oposição quem quer privatizar no momento que ela não aprova o aval para empréstimo”, ressaltou.

Ainda segundo Gomes, caso o empréstimo não seja aprovado a Cagepa ficará em uma situação critica, porém, o Governo irá encontrar outras maneiras para ajudar o órgão, pois não é objetivo e nem intenção do Estado privatizar o único órgão estatal que a Paraíba possui.

“O Governo tem dito que não vai privatizar a Cagepa, mas, para isso, é preciso que o órgão seja ajudado”, apelou.

Assessoria Tião Gomes ainda responsabilizou o Governo Maranhão III por ter provocado a atual situação porque passa o órgão. “O Governo Maranhão foi quem provocou tudo isso e agora está rindo à toa”, finalizou.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas