Ricardo Coutinho solicita novo empréstimo para ligar municípios da PB através do asfalto - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ricardo Coutinho solicita novo empréstimo para ligar municípios da PB através do asfalto

O governador Ricardo Coutinho (PSB) terá mais uma batalha na Assembleia Legislativa, o motivo é o projeto de lei que ele vai levar para a Casa de Epitácio Pessoa que trata de um empréstimo no valor de cerca de 700 milhões que visa finalizar as obras de estradas e assim, de acordo com o Ricardo, unir a Paraíba de forma asfáltica.

Para isso,RC pretende sensibilizar mais uma vez os parlamentares em prol do Pró-Investe.

"Eu acho muito dificil alguem se posicionar contra um investimento como esse até  porque o Estado esta equilibrado. Se fosse ha um ano e meio atras eu confesso a vocês que a Paraiba nao poderia adquirir um emprestimo como esse junto ao BNDES, porque estávamos fora do orçamento, hoje o Estado se equilibrou", explica.

Para deixar claro, o governador elencou que este emprestimo iria apenas comprometer 50% da Receita Liquida Corrente que tem como teto 200%.

E elencou que nenhum deputado deve votar contra suas bases porque este empréstimo e para todo o povo da Paraiba.

"Creio que nao haveria sinceramente nenhum deputado que pudesse votar contra suas bases e municipios. Seria votar contra a população da Paraiba. Esse não e um projeto do governador. Essa matéria não e da situação ou oposição e sim do Estado, do povo, de interesse coletivo, espero que tenham um sentimento de 'paraibaniedade',".


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas