Romero condena descompensação emocional de Daniella Ribeiro - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Romero condena descompensação emocional de Daniella Ribeiro


Ainda em processo de recuperação de uma microcirurgia de drenagem na boca, o candidato a prefeito Romero Rodrigues (PSDB), da Coligação Por Amor a Campina, reagiu com ironia nesta sexta-feira às provocações da concorrente Daniella Ribeiro (PP), da Coligação Pra Campina Crescer em Paz.

Em entrevista nesta quinta, Daniella chegou a dizer que é vítima de um "acerto" entre o tucano e Tatiana Medeiros (PMDB), da Coligação Pra Campina Seguir em Frente, para isolá-la na disputa.

- Quem conhece minha vida pública sabe que não sou afeito a negociatas. Quem disse cuida, disso usa - reagiu Romero Rodrigues, lamentando que a concorrente do PP, que teve a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral por problemas na aliança o PT, agora procure culpar os outros por suas próprias deficiências jurídicas - uma postura típica de quem está vivendo uma fase de desespero e más perspectivas, trilhando o caminho do descontrole emocional.

Romero Rodrigues lembra que, na atual campanha, tomou a decisão de não impugnar qualquer candidatura adversária, por entender que, num processo democrático, o povo, através da urna, é o maior juiz dos que disputam cargos eletivos.

O candidato da Coligação Por Amor a Campina lembra, ainda, que ele e Ronaldo Filho, seu vice na chapa, têm-se preocupado mais em apresentar propostas, ideias e projetos para o crescimento de Campina Grande.

Finalmente, em entrevista por telefone nesta sexta-feira, Romero Rodrigues diz ter orgulho por uma vida de coerência e de zelo pela confiança que o povo sempre lhe depositou ao longo da vida pública, através dos vários cargos conquistados legitimamente nas urnas, desde vereador, passando por deputado estadual e, por último, deputado federal.

O deferimento de sua candidatura pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) esta semana, na avaliação de Romero, dá a dimensão sobre a lisura e a regularidade de sua vida, como homem público e cidadão.

Do ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas