Cartaxo: "Nossa campanha tem adesão e credibilidade" - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Cartaxo: "Nossa campanha tem adesão e credibilidade"


O candidato a prefeito da coligação “Unidos por João Pessoa”, Luciano Cartaxo participou, na noite desta sexta-feira (27) da inauguração do comitê de campanha do candidato a vereador Antônio Barbosa.

Prestigiado por muitos candidatos da aliança, o evento foi visto como marco simbólico interno da união do PT para liderar um grupo de partidos em busca da vitória nas eleições municipais. O comitê foi montado em frente ao Hospital Napoleão Laureano, na Rua Leonardo Arcoverde, bairro de Jaguaribe.

Entusiasta da gestão de Luciano Agra, Antônio Barbosa é hoje um dos maiores defensores da candidatura de Luciano Cartaxo. O clima de unidade foi refletido no palanque da festa, repleto de candidatos que disputam com ele uma vaga na Câmara Municipal.

Estiveram presentes os candidatos Hermano Queiroz, Doutor Zé Neto, Rivaldo Mota e Wilton, além de lideranças do bairro de Jaguaribe, como Niedja Pessoa, do movimento feminista, representado por Zezé Bechade e da Central Única de Trabalhadores, representada por Paulo Marcelo.

Para Luciano Cartaxo, o evento era uma prova da força construída dentro do PT para a campanha. “Essa unidade é tão forte que é a primeira vez que vejo um evento direcionado a um candidato ser tão prestigiado por outros postulantes”, pontuou.
Ele destacou que um discurso como este sinaliza a chapa vitoriosa que foi montada. “Vamos avançar. Nossa campanha tem adesão, credibilidade e vamos chegar a prefeitura como Antônio chegará a fazer parte de nossa bancada na Câmara”, disse.

Antônio Barbosa anunciou a inauguração como a abertura oficial de sua campanha como vereador. “Queremos envolver a militância, representantes de movimentos sociais e de outros segmentos para fazer uma grande mobilização”, contou. De acordo com ele, a relevância desta manifestação será suficiente para levar Luciano à Prefeitura.

“Ele vai poder ampliar as políticas públicas para a população e mostra um jeito único de governar. Os outros projetos já tiveram vez na prefeitura. Agora é a nossa vez de mostrar o que podemos fazer”, concluiu o candidato.

Do ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas