Ruy Carneiro: “Nós não temos um milímetro de dúvida que Ítalo Kumamoto vai continuar como vice de Cícero Lucena” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ruy Carneiro: “Nós não temos um milímetro de dúvida que Ítalo Kumamoto vai continuar como vice de Cícero Lucena”

O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) disse nessa nesta quarta-feira (4) que o setor jurídico da campanha eleitoral de Cícero Lucena (PSDB) não tem dúvida da legalidade na aliança com o PSL e descartou substituição do médico Ítalo Kumamoto na vice do senador Cícero Lucena (PSDB) para disputar a Prefeitura de João Pessoa.

“A gente não tem certeza do que fez e do que e a lei. Nosso jurídico não tem um milímetro de dúvida. É um assunto decidido para a gente”, afirmou Ruy Carneiro ao MaisPB.

Diante da certeza da aliança com o PSC, Ruy afirmou que não existe um plano B, caso a Justiça venha dar ganho de causa para executiva estadual e nacional, que defende um alinhamento com o Partido dos Trabalhadores (PT), que tem a candidatura do deputado Luciano Cartaxo.

“De jeito nenhum, não tem plano B, só o plano I, de Ítalo Kumamoto. Nesse sentido nós vamos até as últimas conseqüências”, garantiu. Ruy lembrou que a aliança foi firmada com base no que determina a lei eleitoral.

“Houve uma convenção dos membros do diretório atual e os membros do PSC se posicionaram de forma clara e no prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, que foi o dia 30. Não tem o que discutir, temos documentos que não deixam dúvida nessa aliança”, garantiu.

Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas