SAIU NO DIÁRIO: Ricardo acolhe no Governo secretários demitidos por Agra - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

SAIU NO DIÁRIO: Ricardo acolhe no Governo secretários demitidos por Agra

O governador Ricardo Coutinho (PSB) já tomou providências para não deixar 'desamparados' os ex-secretários da Prefeitura de João Pessoa, os socialistas Lau Siqueira e Laura Farias, exonerados pelo prefeito Luciano Agra (sem partido). Em ato publicado nesta quarta-feira (4), no Diário Oficial do Governo da Paraíba, o executivo estadual, traz a nomeação dos ‘companheiros’.

Lau Siqueira assume a pasta do Desenvolvimento Humano como secretário executivo, já Laura Siqueira ocupará o cargo de diretora superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente - Sudema.

Os novos nomeados pelo governador foram demitidos pelo prefeito da Capital, pois segundo afirmou, não o respeitaram na condição de gestor atacando abertamente pelos corredores da prefeitura.

Entenda - No dia 20 de abril o prefeito Luciano Agra exonerou Laura Farias da secretaria da Emlur. Já em 22 de junho, o gestor, alegando que Lau Siqueira fazia parte das “figuras indesejáveis” do Governo Municipal e que não contribuíam para administração da gestão, resolveu também demitir o auxiliar.




Do MaisPB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas