Criança de 3 anos morre após ser atingida por televisão, diz polícia - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Criança de 3 anos morre após ser atingida por televisão, diz polícia

Uma menina de três anos morreu após ter sido atingida por uma televisão de 29 polegadas por volta das 19h de terça-feira (7), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O delegado Rubens Recalcatti disse ao G1 que a menina morava com a mãe e com a avó e que as duas não estavam na sala no momento da queda. "No momento do acidente a mãe estava amamentando o irmão recém-nascido e a avó estava no quarto. A menina correu para dar um abraço e um beijo na avó e disse que ia brincar na sala. A avó contou que ouviu um barulho na sala e quando viu o aparelho já havia caído sobre a neta".

Segundo a Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa-PR) a criança primeiramente foi levada para uma unidade 24 horas e depois para o Hospital do Trabalhador. Ele chegou a ficar internada na UTI, mas faleceu por volta da 1h30 desta quarta-feira (8).

Ainda segundo o delegado, a televisão estava em uma estante e provavelmente a menina deve ter se debruçado no móvel e o aparelho caiu em cima dela. O caso não será investigado porque foi constatado como fatalidade.


Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas