DENÚNCIA: Presidente da CDL/CG pede maior fiscalização do TRE às propagandas de rua - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

DENÚNCIA: Presidente da CDL/CG pede maior fiscalização do TRE às propagandas de rua

DENÚNCIA: Presidente da CDL/CG pede maior fiscalização do TRE às propagandas de ruaO presidente da CDL – CG, Hilton Carneiro Motta Filho, denunciou os excessos cometidos pelos candidatos nas ruas centrais de Campina Grande. Segundo o dirigente lojista está sendo muito difícil fazer com que os candidatos respeitem as regras eleitorais e por isso é necessário que o juiz da propaganda eleitoral de rua arbitre as coligações.


Tito Motta declarou que as coligações não estão demonstrando preocupação com o centro de Campina Grande e firmaram uma guerra entre si, onde o que na verdade importa é o máximo de material exposto.


“Nós que fazemos a CDL e a ACCG temos que denunciar para que as coligações ajam de forma responsável, mas para isso é necessário o apoio do Ministério Público, do juiz da propaganda, de alguém que saiba mediar exatamente aquilo que não é proibido, porque termina sendo essa bagunça.” Completou.


A realização de carreatas e passeatas gera prejuízo para o comércio da cidade, além dos cavaletes e placas políticas expostos em praças e calçadas. O centro de Campina grande não merece ser penalizado por conta de uma disputa eleitoral.




Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas