Detento foge pela porta da frente do Presídio de Cajazeiras, na PB, diz PM - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Detento foge pela porta da frente do Presídio de Cajazeiras, na PB, diz PM

Detento foge pela porta da frente do Presídio de Cajazeiras, na PB, diz PMUm detento do Presídio Regional de Cajazeiras, no Sertão paraibano, fugiu pela porta da frente da unidade prisional por volta das 22h30 deste sábado (18). Segundo relatório do 6º Batalhão de Polícia Militar, ele conseguiu sair da cela, furou o bloqueio dos agentes e saiu correndo pela frente do presídio. Até as 8h40 deste domingo, ele não havia sido recapturado.

A polícia ainda não tem informações sobre como ele conseguiu sair da cela. O suspeito fugiu por um matagal e, segundo o cabo J. Vasconcelos, já foi visto na região do Ceará, entre as cidades de Ipaumirim e Icó, onde há três viaturas empenhadas na busca.

Prisão de homicida Durante as buscas, os policiais abordaram um homem achando que poderia ser o preso foragido. Porém, acabaram descobrindo que ele era o homem suspeito de matar a própria esposa na sexta-feira (17). A mulher, de 45 anos, foi alvo de facadas e morreu antes do atendimento médico. A polícia suspeita de crime passional.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas