ELEIÇÕES: após especulações sobre reações ‘contrárias’,Cássio quebra o silêncio e fala sobre participação nos guias de Cícero e Romero - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

ELEIÇÕES: após especulações sobre reações ‘contrárias’,Cássio quebra o silêncio e fala sobre participação nos guias de Cícero e Romero

ELEIÇÕES: após especulações sobre reações ‘contrárias’,Cássio quebra o silêncio e fala sobre participação nos guias de Cícero e RomeroO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a afirmar que vai apoiar e participar da campanha do senador Cícero Lucena (PSDB), candidato à Prefeitura de João Pessoa, mas ainda não definiu os dias em que participará dos eventos. Cássio também garantiu participação no guia do prefeitável Romero Rodrigues (PSDB) e do vice Ronaldo Cunha Lima Filho, porém disse que ainda não foi convidado para fazer essa importante participação na disputa nos dois maiores colégios eleitorais da Paraíba Em relação às eleições na capital, Cássio vai se reunir com Cícero Lucena para definir a data da gravação para o guia eleitoral e a presença nos eventos, como comícios e caminhadas.  

Ao ser questionado sobre a participação nos guias de Cícero e Romero, o senador assegurou que colaborará com os aliados.  

“Não gravei ainda para João Pessoa, tão pouco para Campína Grande e seguramente estarei participando se convidado for e acredito que serei por ambos os candidatos para trazer uma palavra em ambos os programas”, contou.  

Nos últimos dias, as declarações do senador Cássio Cunha Lima garantindo participação no guia de Cícero Lucena, provocaram grande especulações sobre um possível ‘racha’ do tucano com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que é adversário ferrenho Cícero, porém aliado de Cássio em âmbito estadual.  


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas