TRE fará audiência para verificação de dados na Urna Eletrônica - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

TRE fará audiência para verificação de dados na Urna Eletrônica

TRE fará audiência para verificação de dados na Urna Eletrônica O juiz Eleitoral da 64ª Zona, Fabiano Moura de Moura, responsável pelo registro de candidatos e prestações de contas nas Eleições 2012, no município de João Pessoa, fará audiência de verificação das fotos e dos dados que constarão na urna eletrônica, para os candidatos nas eleições municipais de João Pessoa-PB.  

O evento acontecerá na próxima segunda-feira (27), das 10 às 19 horas, na sede do Cartório Eleitoral da 64ª Zona, localizado na rua Odon Bezerra, 309, Tambiá.  

Neste ato, serão verificados dados do candidato para Urna Eletrônica: o nome, o cargo ao qual esta concorrendo, o número do candidato, o partido, o sexo e a fotografia.  

Caso seja rejeitado algum dos dados, o candidato será intimado para no prazo de dois dias apresentar os dados corretos que pretende alterar.  

Devem comparecer os candidatos e os representantes das coligações ou partidos políticos.  

O não comparecimento dos interessados, acarretará o aceite tácito, não podendo ser reclamado mais nada em relação aos dados constantes da urna eletrônica, inclusive, problemas de exibição em virtude da má qualidade da fotografia apresentada, com base na Resolução nº23.373/2011, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  


Do TRE-PB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas