Final feliz: Mikika sobe à tribuna, pede desculpas e faz às pazes com Tião - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Final feliz: Mikika sobe à tribuna, pede desculpas e faz às pazes com Tião

Final feliz: Mikika sobe à tribuna, pede desculpas e faz às pazes com TiãoA novela envolvendo a troca de acusações verbais entre os deputados Mikka Leitão e Tião Gomes, ambos do PSL, teve um final feliz na manhã desta quarta-feira (29), na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Mostrando arrependimento e com uma postura de humildade, o deputado Mikika Leitão voltou atrás do que tinha dito, subiu à tribuna da Casa e pediu desculpas pelas palavras ofensivas desferidas contra o colega. Mikika pediu que fossem retiradas todas as ofensas e lamentou o ‘impulso’ com quem foram proferidas as declarações.  


“Fui infeliz nesse final de semana em uma entrevista que dei a um site, quando usei palavras que não são dignas da minha pessoa e aqui peço desculpas aos deputados e deputadas da Casa. Esse não é um comportamento digno de um deputado, usar as palavras que eu usei e que aqui não quero nem repetir, mas também quero dizer que mantenho a defesa do presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo que decidiu cortar o pontos dos deputados que faltem às sessões. Não é permitido que um deputado que tenha apenas um dia de trabalho, que são as quartas feiras, falte às sessões. O povo da Paraíba não aguenta mais isso”, discursou.

Para deixar claro o arrependimento, Mikika finalizou o discurso ratificando o pedido de desculpas e, logo após que desceu da tribuna, foi desculpado e abraçado calorosamente pelo deputado Tião Gomes em pleno plenário da Casa.


“Quero tirar as palavras que disse e peço desculpas”, falou.


Em contato com a reportagem do PB Agora, Tião Gomes disse que não guarda mágoas de Mikika e que entende que ele é um deputado ainda inexperiente, ‘às vezes fala sem pensar’. “Não estou aqui para polemizar ou criar brigas e picuinhas. Fui eleito pelo povo e para o povo, minha função aqui é apenas ajudar e nesse momento estamos em campanha eleitoral, mas estamos conseguindo conciliar o trabalho legislativo com as atividades no interior do Estado” disse, dando um ponto final às especulações de mal estar com Mikika Leitão.


Do PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas