Deputado estadual quer delegado especial na apuração de atentado contra petistas - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Deputado estadual quer delegado especial na apuração de atentado contra petistas

Deputado estadual quer delegado especial na apuração de atentado contra petistasO deputado estadual Frei Anastácio (PT) solicitou, na tribuna da Assembleia da Legislativa, hoje (29), que a Secretaria de Segurança Pública designe um delegado especial (28) para apurar a tentativa de assassinato contra os petistas Nabal Barreto e Paulo Nascimento, ocorrida na madrugada de terça-feira, no município de Pitimbu, litoral Sul da Paraíba.

Os dois petistas tiveram o carro em que viajavam alvejados com vários tiros disparados por dois homens que saíram do mato já atirando. “Ao que parece não se trata de tentativa de assalto. Se assim o fosse, os atiradores não teriam fugido após tantos disparos”, disse Frei Anastácio.

Outra premissa que leva a pensar assim, segundo o deputado, é que os bandidos já saíram da mata atirando, como se estivessem de tocaia esperando o carro dos petistas passar naquele local. “Por tanto, espero que a Secretaria de Segurança tome as providências para apurar se foi uma tentativa de assalto, ou um atentado político”, disse o deputado.

Frei Anastácio registrou ainda agenda política que cumpri no final de semana nos municípios de Alagoa Grande, Bananeiras, Juarez Távora, Queimadas, Alagoa Nova, Lagoa Seca e Capim. “Estamos lutando pelo fortalecimento do nosso partido com a eleição de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos nessas e outras cidades”, disse o deputado.

Prisão conselheiros

Frei Anastácio também protestou, na tribuna da Assembleia, contra a prisão de membros do Conselho Estadual de Direitos Humanos, na penitenciária PB1, em João Pessoa, na noite de terça-feira. “Isso é um absurdo. Se membros dos direitos humanos são tratados assim, imagine o tratamento que é dado aos presos. O governo do estado tem que tomar providências para punir quem cometeu esse absurdo”, disse o deputado.


Do PB Agora com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas