Senador da PB diz que está “frustrado” logo após atividade parlamentar - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Senador da PB diz que está “frustrado” logo após atividade parlamentar

 O senador paraibano Vital do Rêgo (PMDB), presidente da CPI do Cachoeira, disse, após as audiência desta terça-feira (7), que estava “frustrado” com o desenrolar da CPI. A declaração do parlamentar foi feita em seu microblog no Twitter.











A mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, ficou calada no depoimento desta terça-feira (7) à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito criada para investigar o elo do contraventor com políticos e empresários. “Vou exercer o meu direito constitucional de permanecer calada”, afirmou Andressa ao ser indagada pelo presidente da comissão, senador Vital do Rêgo, se estaria disposta a colaborar com as investigações.

O silêncio do policial federal aposentado Joaquim Gomes Thomé Neto, suspeito de ser um dos arapongas do grupo de Carlinhos Cachoeira também foi outro que ficou calado no que seria um depoimento.

Vital chegou a oferecer ao policial aposentado, que estava na comissão na condição de testemunha, a oportunidade de responder perguntas apenas aos parlamentares em reunião fechada, sem a presença da imprensa. Mas, ele não aceitou alegando não ter participação na organização criminosa.


Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas