
A fórmula é simples e vai garantir aos cadastrados no programa Bolsa Família um salário extra. A população ajuda na coleta seletiva, na saúde preventiva e na educação dos filhos e a cidade divide com todos aquilo que economizou. Os que não fazem parte do Bolsa Família ganharão descontos nos impostos e taxas da prefeitura. Isso vale também para as empresas. O cidadão participa e recebe por isso.
Para a candidata, é um incentivo à participação da população no governo municipal. "As pessoas precisam participar mais da gestão, mas também devem receber a contrapartida dessa parceria. Com base em um estudo, resolvemos criar o Salário Cidadão, que vai garantir um salário mensal extra para os inscritos no Bolsa Família e descontos nos impostos e taxas para os demais cidadãos e empresas", assegurou.
Segundo Daniella, a ideia do Salário Cidadão é incentivar a participação em ações que são importantes para a cidade e que geram receitas. Quando o cidadão faz a coleta seletiva, ajuda a resolver o problema do lixo e gera receita. Quando vai com toda a família fazer consultas preventivas e toma as vacinas, a prefeitura economiza nos gastos com saúde. Quando incentiva seu filho a ter um melhor desempenho na escola, garante o desenvolvimento de Campina.
"É mais que justo que a prefeitura divida esse ganho com todos que ajudaram. O Salário Cidadão é o retorno a quem ajudou a poupar e a Campina se desenvolver. No nosso governo será assim, todos juntos trabalhando por Campina", garantiu Daniella.
Da Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário