Daniella quer impulsionar CG com o Salário Cidadão - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Daniella quer impulsionar CG com o Salário Cidadão

Daniella quer impulsionar CG com o Salário CidadãoParticipação ativa da população na gestão municipal e mais dinheiro no bolso, é o que garante a candidata à prefeitura de Campina Grande pela coligação 'Pra Campina Crescer em Paz', Daniella Ribeiro, com a criação do 'Salário Cidadão'. O projeto promete uma verdadeira revolução na economia da Rainha da Borborema.

A fórmula é simples e vai garantir aos cadastrados no programa Bolsa Família um salário extra. A população ajuda na coleta seletiva, na saúde preventiva e na educação dos filhos e a cidade divide com todos aquilo que economizou. Os que não fazem parte do Bolsa Família ganharão descontos nos impostos e taxas da prefeitura. Isso vale também para as empresas. O cidadão participa e recebe por isso.

Para a candidata, é um incentivo à participação da população no governo municipal. "As pessoas precisam participar mais da gestão, mas também devem receber a contrapartida dessa parceria. Com base em um estudo, resolvemos criar o Salário Cidadão, que vai garantir um salário mensal extra para os inscritos no Bolsa Família e descontos nos impostos e taxas para os demais cidadãos e empresas", assegurou.

Segundo Daniella, a ideia do Salário Cidadão é incentivar a participação em ações que são importantes para a cidade e que geram receitas. Quando o cidadão faz a coleta seletiva, ajuda a resolver o problema do lixo e gera receita. Quando vai com toda a família fazer consultas preventivas e toma as vacinas, a prefeitura economiza nos gastos com saúde. Quando incentiva seu filho a ter um melhor desempenho na escola, garante o desenvolvimento de Campina.

"É mais que justo que a prefeitura divida esse ganho com todos que ajudaram. O Salário Cidadão é o retorno a quem ajudou a poupar e a Campina se desenvolver. No nosso governo será assim, todos juntos trabalhando por Campina", garantiu Daniella.


Da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas