NA MIRA DOS HOLOFOTES: impacto causado por Cássio Cunha Lima e por vocalista de Chiclete com Banana agora rodeia prefeito Veneziano - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

NA MIRA DOS HOLOFOTES: impacto causado por Cássio Cunha Lima e por vocalista de Chiclete com Banana agora rodeia prefeito Veneziano

Assim como o look de uma celebridade é destaque na mídia nacional quando é modificado, o aspecto e a estética dos políticos paraibanos também viram alvo dos holofotes da mídia quando recebem mudanças. Foi assim quando o senador Cássio Cunha Lima deixou a barba crescer e postou uma foto nas redes sociais e será assim quando os caracóis do prefeito Veneziano Vital do Rêgo vierem ao chão.

Essa possibilidade, no entanto, já tem data: é que o cabeludo anunciou hoje, durante entrevista a um programa radiofônico que vai passar a tesoura nos caracóis no final deste ano, logo que deixar a gestão municipal. Será uma mudança em todos os sentidos, pois, além de ficar sem mandato, Veneziano agora ficará sem uma das suas principais características – os cabelos!.

“No final do ano irei corta-los. Será uma nova mudança”, destacou.

Veneziano disse que os cabelos já o incomodam, merecem cuidados, entram dentro da boca a cada ventania e por esse motivo optará por um novo visual logo que deixar o Governo Municipal.

Assim como a foto de Cássio com e sem barba e a de Bel Marques, vocalista da Banda Chiclete com Banana, a retirada das madeixas do cabeludo também promete movimentar a mídia e as redes sociais em todo o Estado.

Agora é só esperar o novo look e aguardar para saber, se assim como sanção, Veneziano vai perder a força após o corte dos cabelos"


Do PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas