Puxão de orelha: líder do governo na ALPB deixa plenário e não escapa de ter ponto cortado pelo presidente - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Puxão de orelha: líder do governo na ALPB deixa plenário e não escapa de ter ponto cortado pelo presidente

Puxão de orelha: líder do governo na ALPB deixa plenário e não escapa de ter ponto cortado pelo presidente O líder da bancada do governo, Hervázio Bezerra (PSDB), teve uma surpresa por se ausentar do plenário, nesta quarta (31), durante realização da sessão ordinária na Assembleia Legislativa. O deputado permaneceu ausente do plenário por um período e ao retornar soube que também teria o ponto cortado na folha de pagamento.

Durante entrevista para a imprensa, Hervazio tentou explicar o mau entendido. “Fui rapidamente ao banco e voltei as 10 e 25 para participar da ordem do dia que se inicia, segundo o regimento, as 10 e 30”, contou o deputado.

O problema, segundo o parlamentar, acabou acontecendo motivados por uma falta de comunicação informando que o grande expediente seria antecipado. “Eu soube que foi antecipado o grande expediente para as 10 e 15, o que surpreendeu pelo menos a mim”, frisou Hervazio.

Durante entrevista, ao ser rotulado como um faltoso, Hervazio aproveitou para se defender. “Acredito que mesmo no pequeno expediente eu não passei mais do que 15 minutos do banco aqui para a assembléia. Então, cada caso é um caso e eu vou fazer minhas ponderações, mas não irei brigar”, respondeu.

Apesar das declarações feitas pelo deputado, ele acabou admitindo que há condições legais para o corte do ponto. “Se o presidente disser que mesmo com os 15 minutos que passei ausente vai cortar, eu não vou ‘estrebuchar’ de modo algum. Eu tenho que estar presente no plenário, meu assunto era particular no banco”, reconheceu o parlamentar.


Do PBAgora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas