Estelionatário procurado em dois estados é preso pela PRF-PB - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Estelionatário procurado em dois estados é preso pela PRF-PB

Estelionatário procurado em dois estados é preso pela PRF-PBUm homem procurado pela Justiça nos estados de São Paulo e da Paraíba foi preso no começo da tarde desta sexta-feira (10) em João Pessoa, durante uma operação conjunta das Policias Rodoviária Federal e Civil. De acordo com o núcleo de comunicação da PRF, ele é suspeito de estelionato e respondia a cerca de 20 processos.

De acordo com a inspetora da PRF, Keila Mello, os primeiros levantamentos apontam que ele falsificava documentos e criava empresas fictícias para abrir contas bancárias e ter acesso a empréstimos. "Ele é um senhor de idade, uma pessoa acima de qualquer suspeita", informou a inspetora.

As investigações sobre o paradeiro do suspeito na Paraíba começaram após uma denúncia recebida pelo Núcleo de Inteligência da PRF. O suspeito foi encontrado por volta de meio-dia no Bairro dos Estados, na capital paraibana e levado para a Delegacia de Defraudações e Falsificações, na Central de Polícia, onde presta depoimento ao delegado Gustavo Santos Carlleto.

Durante a operação, foi apreendido um notebook com nota fiscal cujo nome seria uma das identificações falsas utilizadas pelo homem. O material e os detalhes sobre a atuação do suposto estelionatário serão apresentados à imprensa em entrevista coletiva na Central de Policia, ainda nesta tarde.


Do PBAgora com G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas