Veneziano declara que Tatiana tem nome qualificado - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Veneziano declara que Tatiana tem nome qualificado

Veneziano declara que Tatiana tem nome qualificadoVeneziano Vital do Rego declara que pré-candidata a Prefeitura de Campina pelo PMDB tem nome qualificado para assumir a Executiva Municipal Durante o anúncio de apoio do PMN à pré-candidatura da médica Tatiana Medeiros (PMDB), à prefeitura de Campina Grande, o prefeito Veneziano Vital disse que Tatiana tem um diferencial em relação às demais candidaturas: “é um nome qualificado por ter ações em benefício da cidade, bem diferente das outras, que só vivem de promessas”.

Segundo Veneziano, o PMDB vai mostrar aos eleitores que não vai vale a pena retroceder e entregar a Prefeitura nas mãos de quem teve mais de 20 anos para fazer alguma coisa pela cidade e não fez. “Tatiana é um nome qualificado, não apenas porque desenvolveu e desenvolve importantes projetos na área de saúde, mas também porque tem sido colaboradora nesse projeto que tem transformando Campina uma cidade bem melhor para se viver”, enfatizou o prefeito.

O Senador Vital Filho participou da solenidade e afirmou que esse anúncio é o primeiro de várias outras adesões que serão anunciadas brevemente: “É importante destacar que são legendas que têm compromisso com a cidade e não com grupos que buscam o poder pelo poder, como é a prática da oposição”. Tatiana Medeiros foi confirmada como pré-candidata do PMDB após consulta popular realizada pelo partido, tendo sido apresentada pelo prefeito Veneziano Vital do Rego como a sua candidata para a sucessão municipal.

O PMN que conta com mais de 50 pré-candidatos a vereadores e vereadoras, tem uma nominata forte, muitos já testados nas urnas e trabalha com a projeção e eleger até três vereadores.

Participaram do evento lideranças políticas, pré-candidatos, a militância, além da deputada federal Nilda Gondim, presidente municipal, Antônio Bala Barbosa, e a presidenta estadual da legenda, Lídia Moura, assim como representantes de outras legendas.  


Do PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas