PMCG divulga classificação final de seleção da UPA e Hospital - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

PMCG divulga classificação final de seleção da UPA e Hospital

PMCG divulga classificação final de seleção da UPA e HospitalA Prefeitura Municipal de Campina Grande, sob a coordenação da Secretaria de Administração e a Comissão Mista do Processo Seletivo Simplificado, divulgou nesta sexta-feira, 30, após o período de apresentação e apreciação de recursos, o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação de pessoal que vai trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital da Criança e do Adolescente. A relação completa está no site www.campinagrande.pb.gov.br – no link concursos.

De acordo com a Comissão Mista do Processo Seletivo Simplificado, a listagem final está disponível no endereço eletrônico www.campinagrande.pb.gov.br.

Os contratados vão trabalhar na prestação de serviços técnico-especializados na Unidade de Pronto Atendimento – UPA24h e no Hospital da Criança e do Adolescente. São 217 vagas para as duas novas unidades de saúde, que representam mais uma conquista da atual administração em favor de toda a comunidade campinense.

A Seleção Pública Simplificada foi realizada sob a coordenação da Secretaria de Administração, representada e executada por uma Comissão Mista constituída por seis membros.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a médica Tatiana Medeiros, a Seleção Pública Simplificada foi constituída de duas fases: a primeira consistiu da Avaliação Curricular, baseada no julgamento dos títulos e do exercício profissional, mediante avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais, enquanto a segunda constou de uma entrevista.



Secom com PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas