FACTÓIDE: Marco Raia se irrita com ‘mentira’ de blog a avisa que está com Vené até o fim - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

FACTÓIDE: Marco Raia se irrita com ‘mentira’ de blog a avisa que está com Vené até o fim

FACTÓIDE: Marco Raia se irrita com ‘mentira’ de blog a avisa que está com Vené até o fimDIRETO DE CAMPINA GRANDE: O vereador Marco Raia (PMDB) desmentiu com veemência, nesta quarta-feira (16), a informação publicada em dois blogs paraibanos dando conta de que ele estaria deixando à base do Governo Veneziano para aderir à candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP).

Irritado com o que classificou de factoide, o parlamentar afirmou que a informação nada mais é que uma mentira plantada para tentarem conturbar a pré-candidatura da Secretária Tatiana Medeiros (PMDB).

“Eu estou com Veneziano, permaneço com Veneziano e não deixarei de pertencer a base do prefeito. Jamais eu deixaria a base da qual eu pertenço, minha decisão é esta e não houve e nem haverá qualquer tipo de mudança”, avisou.

Raia lembrou que já integrou a base que faz oposição ao prefeito, mas que agora é situação e não mudará de lado.

“Qualquer informação dizendo o contrário será mero factoide”, ratificou.



Do PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas