Líder do Governo RC vê presidente da ALPB como liderança ascendente para dirigir PSDB/PB - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Líder do Governo RC vê presidente da ALPB como liderança ascendente para dirigir PSDB/PB

Líder do Governo RC vê presidente da ALPB como liderança ascendente para dirigir PSDB/PBFiliado ao PSDB da Paraíba, o líder do Governo Ricardo Coutinho, deputado Hervázio Bezerra, também resolveu se pronunciar sobre a mudança de presidente da legenda tucana no Estado.


Apesar de ser amigo pessoal e ainda ter sido eleitor do deputado Ruy Carneiro, o deputado fez questão de lembrar o nome do presidente da Assembleia, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), como uma liderança ascendente e que pode ‘muito bem’ ocupar o cargo para dirigir a legenda na Paraíba.


“Já chegamos a ouvir em entrevistas de Cícero Lucena e de Cássio Cunha Lima e vimos que Ruy poderia ser o nome para dirigir o partido, mas um nome também ascendente é o do presidente da Assembleia Ricardo Marcelo e eu mesmo fiz a lembrança do nome dele recentemente em pronunciamento na tribuna”, destacou.


Mesmo com a defesa do nome do presidente, Hervazio fez questão de deixar claro que não tem nada contra o deputado Ruy Carneiro e que caso o partido seja entregue ao colega, estará de toda forma e boas mãos.


“Alem de amigo fui eleitor de Ruy e em todos os mandatos dele eu fui um dos aliados de primeira hora, que tem uma amizade antiga, mas além dele temos outras lideranças ascendentes”, ratificou.

Recentemente em entrevista a imprensa, tanto Cássio, quanto o senador Cícero Lucena declararam abertamente preferência pelo nome do deputado Ruy Carneiro para comandar as rédeas da legena no Estado.


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas