Ibope divulga pesquisa que mostra avaliação da gestão de Veneziano em Campina Grande; Veja os números - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ibope divulga pesquisa que mostra avaliação da gestão de Veneziano em Campina Grande; Veja os números

Ibope divulga pesquisa que mostra avaliação da gestão de Veneziano em Campina Grande; Veja os números O Ibope divulgou, neste sábado (18), pesquisa que mostra como eleitores de Campina Grande avaliam a administração do prefeito Veneziano Vital (PMDB). A pesquisa foi encomendada pela TV Paraíba.

Veja os números da avaliação da gestão:

Ótimo - 14%

Bom - 37%

Regular - 32%

Ruim - 5%

Péssima - 10%

Não sabe - 1%

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), sob o protocolo 00043/ 2012. O levantamento foi realizado entre os dias 14 a 16 de agosto de 2012. Foram entrevistadas 602 pessoas na cidade de Campina Grande. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Ricardo Coutinho Em relação à administração de Ricardo Coutinho, 4% do público de Campina Grande respondeu que é ótima, 25% disse ser boa, 34% disseram ser regular, os que disseram ser ruim foram 12%, 23% disse achar péssima e 1% disse não saber.

Dilma A avaliação da presidenta Dilma Roussef (PT) foi positiva com 14% dos ouvidos achando ótima a administração, 44% consideraram boa, 30% regular, 5% ruim, 6% péssima e 1% são disseram não saber.



Do PB Agora com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas