AGORA É OFICIAL: José Maranhão emite nota e anuncia neutralidade no 2º turno das eleições em João Pessoa - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

AGORA É OFICIAL: José Maranhão emite nota e anuncia neutralidade no 2º turno das eleições em João Pessoa

Em coletiva realizada a imprensa na manha desta segunda-feira (15), o presidente estadual do PMDB, Antônio de Souza leu uma nota emitida pelo ex-governador José Maranhao anunciando a neutralidade do partido neste segundo turno das eleições em João Pessoa. Assim, o PMDB não marchará com nenhuma das candidaturas nesta eleição.

COMUNICADO AO POVO DE JOÃO PESSOA


Finda a primeira etapa do processo eleitoral que conduziu Luciano Cartaxo e Cícero Lucena ao segundo turno para prefeito da Capital. Sou e serei sempre muito grato ao povo de João Pessoa pela confiança depositada em meu nome nestas eleições, especialmente aos quase 70 mil eleitores. São amigos leais e verdadeiros que aderiram ao nosso projeto de Governo para fazer de João Pessoa uma cidade mais feliz. 

Acredito que adotamos, vocês e eu uma postura condizente com os ideais democráticos e princípios éticos nos quais acreditamos.

Neste segundo turno quero comunicar a minha decisão de NEUTRALIDADE confiando no discernimento político dos companheiros na convicção de que decidirão segundo os ditames de suas consciências. Deixo também aos partidos da coligação e seus lideres, aos amigos e militantes políticos, meu agradecimento certo de que em breve tempo estaremos de volta com a mesma disposição que sempre tivemos para servir ao interesse coletivo e a causa publica.

Que Deus ilumine os caminhos da minha querida João Pessoa

José Maranhão 


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas