Áudio da Suposta Tentativa de Compra de Votos em São Domingos do Cariri-PB - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Áudio da Suposta Tentativa de Compra de Votos em São Domingos do Cariri-PB

Conforme prometido por este editor, segue o áudio com a suposta tentativa de cooptação de votos pelo prefeito de São Domingos do Cariri-PB. Lembrando que a nossa missão é de informar, não temos cor ou qualquer tipo de predileção político-partidário, da mesma forma que estamos divulgando este material, os assessores e até mesmo o próprio prefeito daquela cidade, tem o direito e mais que o direito, tem o dever de trazer a população sua defesa. Há uma máxima que diz "quem cala, consente", não se cale prefeito, são acusações gravíssimas, defenda-se e acima de tudo, defenda o povo daquela cidade. 


Zé Ferreira, compra de votos! by EspacoDebate

Natan Lisbôa

71 comentários:

  1. é isso mesmo! Esse cara é um safado, tem que ser cassado!

    ResponderExcluir
  2. esse ditador tem que ser cassado!

    ResponderExcluir
  3. dessa vez vamos tirar a prova, se existe justiça ou não.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. qual é a diferensa entre LADRÃO E VELHACO. porqe os xeque sem fundo que o candidato a prefeito mezenga tem espaiado aqui. e o povo tanbem vai butar na intrnete ze fereira num é ladrão não , voceis tem é inveja delequerem tomar a prefeitura pra acaba com tudo , urubuzada , carniceiros

      Excluir
  5. vcs são um bando de otariospq so postam e n mostram a cara?

    ResponderExcluir
  6. gente isssoo não prova nada,prova sim que essa senhora junto com a familia dela e quem mandou ela gravar isso, são um bando de bandidos e mau-carater que age de má fé.concluindo uma quadrilha de deliquentes e mal carates sem moral e sem credibilidade junto a sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Não há nada de mais, apenas uma família pedindo ajuda ao prefeito onde o mesmo se compromete em ajudá-la quando eleito.

    ResponderExcluir
  8. o prefeito vai tentar comprar o voto dela, e ela quem é sem moral? mal carater? e sem credibilidade junto com a sociedade??? hahahahaha,acho que vcs estão completamente enganados, a gravação mostra quem é tudo isso e ainda quem e a quadrilha de delinquentes........... so e bandido quem não vota nele né???? ´´E IMPRESIONANTE ISSO!

    ResponderExcluir
  9. Gente, é comum em numa campanha eleitoral todo político conversar com as pessoas. Inclusive mostrar suas propostas. Agora, a família sim, já foi com a intencionalidade de tentar arruinar a imagem do prefeito. No áudio, uma senhora fala do que precisa e o prefeito promete ajudá-la quando vencer as eleições. Este áudio não tem nada de mais, apenas um diálogo. Esse homem construiu a cidade de São Domingos do Cariri, não falta nada, tem médico todos os dias, educação de qualidade, paga bem e em dia aos funcionários públicos, ele tem compromisso com o povo, o que vejo é apenas uma jogada da oposição que tenta desesperadamente administrar a cidade a qualquer custo, isso desde 1997, e nunca conseguiu, por que será? Porque o povo escolhe o melhor para a sua cidade e se ele conseguiu se eleger durante todas essas eleições, admitam, é porque é um excelente prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por suas sábias palavras.!
      essa familia sim que são corruptos !!!
      pq será que pediram tanto ???

      Excluir
    2. Se vocë acha tudo isso normal ,com certeza tambem acha normal o montante de dinheiro gasto no balde do açude da Barra de Chandu e me diz ai quem tirou proveito daquela obra?

      Excluir
    3. O povo foi quem já deu a resposta. Sai de casa em casa na Barra de Xandú perguntando quem eles acham o melhor para São Domingos, se é o teu candidato ou o meu.

      Excluir
    4. Se ele é tão bom porque ele precisou gastar tanto com compra de voto?

      Excluir
    5. Isso o pastor renilço sabe responder na hora certa quem foi na casa dele comprar o voto do povo da igrega por 6 mil reais e também ta gravado pra usar na hora certa

      Excluir
    6. a hora certa é agora
      Posso te garantir se alguem comprou o pastor ;.foi o nobre prefeito.QUERES A PROVA

      Excluir
    7. só se for..........tu sabe fazer outra coisa a nao ser mentir, nao se preocupe que a bomba estoura na hora certa voce ta muito apressadinha imbecil. ti tem prova de nada mentirosa....

      Excluir
    8. TU queres que eu te diga outros nomes da igreja que tambem recebeu dinheiro ,se tu quiser eu falo!!!
      outra coisa nao é apressadinha é apressadinho.

      Excluir
  10. CADEIA NESSE CORRUPTO!!!!!!!

    Isso é um prefeito corrupto,que merece morrer na cadeia...

    Espero que o Juiz casse esse desonesto,que só consegue vencer as eleições,com compra de votos nas vésperas das eleições...E mesmo comprando votos,ele só conseguiu 100 votos de maioria...Isso prova a sua capacidade de unir os eleitores...

    CADEIA NELE!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pode tentar defender, mas o que foi dito nessa gravação já falou por si só,o carater dessas pessoas primeiro ameaça a familia dizendo que a vida pode andar direito e depois se desmantela, isso é coisa de uma pessoa correta agir, ele é um bandido perigoso isso sim, e tem que ser cassado essa pessoa ai em cima que fala do bom prefeito que ele é deve ser um dos babões dele que vive mamando da prefeitura e tá com medo de perder, a unica coisa que ele faz é calçamento que é de onde ele tira mais dinheiro p bolso dele e quanto ao hospital e escola tbm se não tivesse tava ruim demais , ele pode ser excelente prefeito p/ vc!
    CASSAÇÃO NELE!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de lhe informar que não sou babão coisa nenhuma, apenas expressei minha opinião como todo cidadão tem direito. Vocês falam em democracia e é assim que você reage diante de um comentário que você não concorda? Pelas palavras percebe-se que ficou com bastante raiva. Não fique ofendendo as pessoas apenas porque tem opiniões diferentes da sua. Lembre-se: Somos um país democrático, e por isso devemos respeitar a opinião alheia. Não é essa a coligação da qual você defende? "LIBERDADE, RESPEITO E AÇÃO, JÁ!" Pois, pelas suas palavras percebe-se que você não tem liberdade, nem respeito e muito menos ação.
      Amigo, é o seguinte tente seguir o slogan da sua coligação e respeite a opinião alheia. Vamos deixar a justiça decidir. Tenha uma boa noite.

      Excluir
    2. babão pelo cargo que tu exercena prefeitura tenta pelo mesmos chegar ao nivel de aprender o que são essas palavras: LIBERDADE, RESPEITO E AÇÃO" ou tu acha que pelo discurso não sei quem é?.. tão santo meu deus!!;;;
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Santa Luzia! Tira os olhos do meu emprego. kkkkkkkkkkkkkkk
      Você que não segue o slogan do próprio partido,pois liberdade sei que não tem, vive preso numa ideologia utópica, respeito muito menos pelo seu comentário, e quanto a ação tem sim em cobiçar o emprego dos outros. kkkkkkkkkkkk
      Graças a Deus não só sei como vivencio muito essas três palavras.

      Excluir
    4. Você deve ser prodígio por identificar uma pessoa pelo discurso. Parabéns, pois nem Chico Xavier conseguiu essa façanha. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. quem é esse tal de Geronimo que tu invoca na saida das casas Zé? sera que tu faz menção ao coisa ruim? o povo de São Domingos tem que se libertar de um sujeito que faz acerto com o diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai de ré Ze bodim..kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. vai de ré e passa por cima desses mezengas aperriados pra ver se eles deixam de ser otários

      Excluir
    3. Ao que tudo indica quem ta indo de ré é o nobre Zé Ferreira

      Excluir
    4. Ze bodim ta indo de re com freio dos mezengas... os mezengs tao botando cabestro nele.................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. E AINDA DE RÉ ELE DAR UM ARROXO DANADO DESSE NOS DESESPERADOS MEZENGAS,UHUHUHUHUHUHUHHUHU

      Excluir
  13. Inara se diz religiosa(crente em Deus), mais anda junto com seu tio invocando o tal do Geronimo, ao meu intender isto é, acender uma vela pra Deus e outra pro Diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vasoura magrisela so sabe pegar um coisinha ali nas escondidas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Pela experiência da minha cidade (Coxixola) o prefeito não é cassado não, pois a gravação é apenas de áudio e a justiça só considera prova se houver imagens, inclusive com a entrega imediata de algo, necessariamente, em troca do voto e como neste caso, nada é dado aos moradores da casa, apenas promessas. Não conheço os candidatos, mas desde já deixo a dica para os adversário que não percam tempo em 2016 tem de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai acalma a galera do ditador..kkkkkkkkkkkkkk pq se não vao enlouquecer..... procura no site do tre, tse quantos processos o prefeito daqui tem? desde quando rouba;;,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Se es mesmo de coxixola fica na tua por ai, pq se teu prefeito perdeu ai aqui tu não arruma nada kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Deixe de ser ignorante e pesquise um pouco sobre crimes eleitorais, oferecer vantagens ao eleitor durante, antes ou para depois das eleições configura compra de votos.
      Seria interessante que você cidadão de Coxixola se informasse das coisas antes de sair comentando o que não sabe. Só porque ai um corrupto conseguiu enganar a justiça, não quer dizer que o daqui conseguira a mesma proeza.

      Excluir
  15. E o ladrão continua culpa sua que pois ele lá mas não se preocupem ele vai te da de tudo em 4 anos vai falta ambulância pra levar seu filho ao hospital e ainda você vai ouve ele te dizer vou fazer o que comprei seu silêncio agora do daqui a 4 anos que posso te ouvir divo silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estrategia o candidato do 15 ja fez demais e com certeza com a compra de votos que ele fez tinha essa mesma intensão com o povo de sao domnigos e nao adianta negar que o feitiço vai vira contra o feiticeiro

      Excluir
  16. da pra ver que a mulher a todo custo quiz incentivalo a dar propina,mas ela se fudeu pq ele apenas prometeu ajuda,coisa que qualquer politico pode fazer...prometer se eleito.Da pra ve que ele não deu nada a ela e nem a familia limpa dela.kkkk chupa mas 4 anos.

    ResponderExcluir
  17. esse ditador tem que sair, meu Deus que barbaridade, este homem esta milionario, tem que dar oportunidade a pessoas do lugar, todo mmundo esta vendo quem é este corrupito é essa pessoa que querem para o lugar,dê-em oportunidade a pessoas simples gen e honesta. forAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem num sabe que voceis tem muita é inveja do dinheiro dele.ele nao é corrupto mas sim muito querido pelo povo de sao domingos porque voceis nao contam que sao uma minoria que cabe dentro de um fusca. vao trabalhar tira o olho do dinheiro aleio;

      Excluir
    2. Não temos nenhuma inveja de dinheiro roubado, temos sim indi-guinação por ver o nosso dinheiro sendo usado para comprar votos, ameaçar pessoas, dentre outros muitos delitos.
      Mais o que me deixa mais indignado é saber que tem pessoas tão indiotas como você que acha tudo muito normal e lindo, por causa de Jumentos(as) como você que um bandido deste mantem-se no poder.
      pesso desculpa aos jumentinhos, pela mau comparação, pois na terra que um jumento não for mais inteligente que você eu mudo meu nome.

      Excluir
    3. Vai trabalhar , queis o dinheiro do homem atodo custo, que historia de dinheironosso se tu nao paga nem impostos,.melhor tu mudar teu nome logo pra BURRO, jument(a) e tuque nem votar certo sabe, so sabe pesder, aperriado, vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai tomar o dinheiro do prefeitão da gente, que tu quera ou não ele é o prefeito visse besta,vai continuar indignado e nós nem aí. VENHA LOGO PRO LADO DE CÁ , pra voce ver a cor do dinheiro do prefeitoporque o de voceis só deixou conta pra pagar.

      Excluir
    4. Graças ao meu bom Deus eu trabalho todos os dias, Não quero um só centavo daquele corrupto apenas quero que ele deixe de meter a mão no que é nosso, Para sua informação quem tem o abito de sonegar impostos também não sou eu e sim o seu prefeito corrupto prova disto é a declaração de bens dele junto ao TSE e a Receita Federal. Quanto a mudar meu nome continuo achando um jumento muito mais inteligente que você. A quanto ao voto sou extremamente cociente da boa escolha que fiz pois votei em quem tinha as melhores propostas de governo e não em que comprava o povo com mixaria. Você só pode ter a certeza que ele é o prefeito depois que a justiça se pronunciar e espero que seja logo, acho também que quem estar aperreado não somos nos não basta olhar o semblante dos mais babões. quanto a sua proposta de ir para o seu lado lhe respondo que no dia em que eu quiser me lambuzar de merda pode ser que eu aceite sua proposta. quanto ao nosso candidato se ele ficou lhe devendo cobre do contrario cale a boca com suas mentiras, ou faça como eu que tudo que falo do seu prefeitão tenho como provar. Agora se você quiser ver seu prefeitão mais inrrolado do que estar pague o preço e me desafie. Seu idiota.

      Excluir
  18. Se conformem que perderam e deixem Zé Ferreira trabalhar, essa família de imundos ficam pedindo feira, água, emprego,trator reforma, mais meu prefeito mais uma vez mostrou sua integridade e apenas prometeu ajudar quando eleito, parabéns Zé Ferreira por não ter feito nada de errado.

    ResponderExcluir
  19. e lamentavel oque aconteçe aqui em sao domingos sao tantas coisas erradas que so prejudicam o desenvolvimento da cidade,o prefeito daqui diz que foi muito bom para a cidade,mas como se explica um homem de origem tao pobre quanto a dele se tornar um milionario afinal quem foi melhor para quem ele par cidade que apos 16 de existençia oque mais tem para apresentar e pedra de calçamento ou a cidade para ele que ao longo desses anos se tornou milionario

    ResponderExcluir
  20. Assim fica difícil de concorrer, isso é no mínimo falta de respeito com os demais eleitores de são domingos. Fiquem atentos, não é a política que torna o candidato ladrão, é o seu voto que torna o ladrão político!

    ResponderExcluir
  21. Desde 1997 São Domingos do Cariri é administrado por Zé Ferreira, todas as contas da prefeitura foram aprovadas com louvor pelo Tribunal de Contas, recebeu até destaque por sua ótima administração, e vem vocês com essa gravação amadora achando que que vai dar em alguma coisa... Não conseguiram nas urnas e agora querem tentar a todo custo. Falam mal da cidade, tentam incoerentemente denegrir a imagem do prefeito, em redes sociais e em tantos outros ambientes virtuais. É por isso que vocês sempre serão minoria, se o prefeito fosse tão ruim assim, não tinha ganhado as eleições, encarem a realidade, aceitem a vontade do povo, se com um voto um prefeito assume, imaginem com 105 de maioria. Deve ser difícil encarar todos esses anos de derrota, mas, vamos refletir: POR QUE SERÁ QUE A OPOSIÇÃO DE SÃO DOMINGOS, NUNCA, NENHUMA VEZ SE QUER, GANHOU AS ELEIÇÕES? POR QUÊ? O candidato derrotado apoiava Zé Ferreira, o que aconteceu? Perdeu. O candidato a vice-prefeito, ganhou como vereador ao lado de Zé Ferreira quando não apoiou, o que aconteceu? Perdeu. E sempre foi assim. Sabe por que isso acontece? Porque ele conquistou a confiança do povo, e quando isso acontece não há quem derrube, não há quem consiga vencer. Porque o povo são-dominguense sempre quis e continua querendo o melhor para a sua cidade e é por isso que Zé Ferreira continua a frente desse belo município. Parabéns Zé Ferreira por mais uma vitória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre amigo, da forma que o Sr. prefeito ganha eleições fica muito fácil, usando a maquina publica descaradamente ao seu favor, comprando a consciência das pessoas e ameaçando principalmente os mais humildes, e contando com a ajuda dada pelo o "GERONIMO" que ele invoca no final da gravação!

      Afinal,quem é esse tal de "GERUNIMO"?
      já que você defende tanto, me tire esta duvida.

      Excluir
    2. Amigo, parece que você ainda não se conformou com a derrota do seu candidato, seu comentário é totalmente incoerente com afirmações distorcidas e sem fundamento. Percebe-se que você faz parte daquele grupo que tenta denegrir a imagem do prefeito a qualquer custo como já mencionei acima, mas nunca pensei que ia chegar a esse ponto. Você tem noção do que digitou? Ou será que já usaram tantas calúnias e pretextos contra ele que não há mais o que inventar? Ora , por favor, não sei se você percebeu mas está se expondo ao ridículo. Tenha uma boa noite.

      Excluir
    3. Responde a pergunta do cara babão ou tu tb invoca " Geronimo?;;
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      pera ai mais acho q nao pq tu vive na igreja ne?
      lkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Amigo de forma alguma eu tentei denigrir a imagem do seu prefeito, não preciso fazer isto, porque ele se destrói por si só. contra fatos não há argumento, o prefeito diz que vá la na prefeitura buscar a feira e nem precisa de cadastro, diz que é pra fazer um quarto e uma cozinha grande, diz que a vida da mulher pode se desmantelar e na saída da casa quando alguém diz vá com Deus ele ignora faz a oração para o tal do "JERONIMO"; e você vem dizer que meu comentário é incoerente?
      Amigo aceite a realidade, seu prefeito é corrupto e essa gravação acima é a prova disto.

      Excluir
    5. ORIGEM DO NOME GERONIMO
      Qual a origem do nome Geronimo: GREGO

      SIGNIFICADO DE GERONIMO
      Qual o significado do nome Geronimo: NOME SAGRADO.
      Fica a dica pra queles que tao tao interessados em saber

      Excluir
    6. Niguem ta procurando o significado do nome
      Queremos saber quem o jeronimo mensionado na converssa?
      LANBE-LANBE

      Excluir
  22. Não basta colocar calçamento até aonde não tem casa nem rua pra dizer que a cidade não falta nada, falta desenvolvimento em todas as áreas do município,basta ver quantos milhões vem pra prefeitura.Quem é beneficiado com feiras,casas populares ou qualquer outra coisa não é porque o prefeito é bonzinho e sim porque vem as verbas pra isso.É um direito do povo

    ResponderExcluir
  23. isso é uma peça teatral!que engraçado essas pessoas de são domingos do cariri.

    ResponderExcluir
  24. Isso não é só em São Domingos não, em Cabaceiras também.

    ResponderExcluir
  25. O povinho indiota,esse cara é um Psicopata, só os Imbecis que não ver esse cara é um corupto acordem retardador vocês parem uns Bando de zumbis atrás desse cachorro , Esse Febe tife vai para cadeia !
    Chupa Zé bodimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !

    ResponderExcluir
  26. sao domingos do cariri nao merece um prefeito corrupto e safado como este ze ferreira ( ze sua era acabou )sua fonte secou agora se preucupe em presta conta do dinheiro da prefeitura e seja bem vindo a ficha suja ha,ha,ha,ha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica esperando que tu vai ter essa chance. Começou agora . morre de inveja que tu não vai ter esse gostinho.................tem gente bem mais próxima de tu que vai pra cadeia e eu vou aplaudir de pé. tu nunca vai ter a chance de mamar na prefeitura de são domingos do cariri, isso é pra quem pode não pra quem quer, tu é que nao merec ter um prefeito bom desse. chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa que pra tu é de pimenta.

      Excluir
    2. O reflexo do prefeito é o eleitor que nele vota, fica claro que a sua intenção de manter este corrupto na prefeitura é simplesmente pelo o que você mesmo relatou, ou seja por que você mama. Só um corrupto para querer defender outro. O maior mau que assola São Domingos é o egoismo de algumas pessoas. Para de pensar só no teu umbigo e pensa na comunidade como um todo, Pedrosa ira assumir a prefeitura e ira agir totalmente diferente do corrupto que lá estar, pois a primeira providencia sera respeitar o povo desta Terra inclusive você.

      Excluir
    3. infelizmente são pessoas igual a esta que mensiona a prefeitura como se fosse um animal mamífero, que mantem todo poderio de ze ferreira .Tendo a falca inlusao de que estado ao lado de um homem corupitu como este tem melhores codiçoes de vida.
      fassam uma pesquisa na cidade e vejam quem vive melhor as pessoas que sao totalmente independentes ou essas que com total dependençia da refeitura e do seu prefeito ou se preferir como diz o anonimo mamando na prefeitura.

      Excluir
  27. Quem chupa são vcs babãos aliás, vão chupar porque o bodim ta com uma lista dos trairas, e se agente for mencionar aqui quem traiu ele pode ser que piore a situação....
    Ou melhor so pra ajudar eu poderia entregar todos a ele né?(risos)
    os mezengas nunca dependeram de politica e são quem vivem bem, agora vcs que so vivem mamando as tetas do bodim, passam fome, compram um espetim parar mistura o feijão(risos e mais risos)e são tudo lisos..... Chupa anônima sagaz..

    ResponderExcluir
  28. Aos donos do blog... sabe o que isso que vocês estão fazendo?
    D I F A M A Ç Ã O gente li os comentários acima e fiquei barbarizado como estão acusando essa família, de quadrilha,mau caráter vamos ter um pouco mais de bom senso bando de analfabetos, vocês sabem que difamação e calunia são crimes,so um burro pra não saber diferenciar compra de votos pra promessas! Cadê os vidios que comprovam a compra??? Em? Em? Bando de ignorantes, não estou defendendo o prefeito e sim a familia do que estão acusando esse casal de senhores,pra quem ouviu e conhece essa familia sabe muito que bem que tava com ma fé, mais é aquele velho ditado "Se um faz os outros pagam o pato" Vocês donos do blog conseguiram... mas conseguiram acabar com o nome de uma familia de bem que por causa de um os outros da mesma levaram . So peso a Deus que tenha piedade da SDC e que a justiça seja feita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você defende essa quadrilha Especializada em roubar o dinheiro de São Domingos, é porque com certeza é da mesma laia ou come junto com eles.
      Vá no site do TRE e veja quantos parentes próximos ao prefeito tem cargos comocionados.
      DIFAMAÇÃO é quando diesemos algo inverídico, quanto a dizer o que acontece, isso nada mais é RELATAR A REALIDADE DOS FATOS;IGUINORANTE

      Excluir
    2. Defendendo o prefeito? Onde? Você deve ter algum atraso mental so pode! Me diga qual parte que você não entendeu? Volte a estudar e interpretar texto, que pelo visto não é seu forte!Eu defendi e defendo esse casal de senhores e a familia a qual estão julgando nos COMENTÁRIOS de quadrilha! E outra onde eu me referi a parentes do prefeito eleito com cargo privilegiado? Em? Santa Deus! Por isso que o brasil não vai pra frente.Uma coisa eu lhe digo eu não sou da sua laia, sabe porque? Por que não preciso ficar fuçando a vida de ninguém pra ter algum credito, sedo que eu tenho a minha própria vida pra cuidar. Uma pessoa pra abrir um site,blog ou qualquer coisa no mesmo sentido tem que saber a fonte,a causa e as consequências. Volto a dizer estou defendendo a familia e quem conhece a mesma sabe muito bem quem estava com ma fé. Quem gravou isso foi macho de ir la gravar e por que não foi macho pra dizer que gravou isso? Sera que eu devo ser mais claro?

      Excluir
    3. Acho que quem deveria estudar mais um pouco é você, pois seu texto é que não diz muito sem contar os erros de ortografia.
      Você se alto declara o Bam bam bam Mais não passa de um ignorante.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se inveja matasse ! Me Deus Zé Ferreira ta ai novamente e so Deus pra tirar ele! Bando de perdedores. Volta pra escola!!

      Blog uó

      Excluir
  29. corrigindo sua gramática:

    diesemos? onde você achou essa palavra? Vixe!!! diesemos ainda não possui nenhuma definição.

    Ajude a documentar o português de uma forma mais social!

    Seja o primeiro a definir diesemos! Acho que vc quis dizer; DIZEMOS ne? poque pelo amor...!

    IGUINORANTE???? Santo Deus! é uma nova marca de iogurte? IGUINORANTE: forma correta: IGNORANTE ! isso foi um massacre ao português!

    ResponderExcluir

Páginas