Hashtag #NoDiaTcampinaTAmelhor alcança o primeiro lugar no Top Twitter de Campina Grande e do Brasil - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Hashtag #NoDiaTcampinaTAmelhor alcança o primeiro lugar no Top Twitter de Campina Grande e do Brasil


Hashtag #NoDiaTcampinaTAmelhor alcança o primeiro lugar no Top Twitter de Campina Grande e do Brasil


O twittaço marcado para ocorrer durante toda esta terça-feira (17) com a hastag #NoDiaTcampinaTAmelhor alcançou o Trends Topics Twitter de Campina Grande, nas primeiras horas de hoje. A pré-candidata pelo PMDB, Tatiana Medeiros (PMDB) disse estar surpreendida com a espontaneidade do apoio que vem recebendo do povo campinense, incentivando-a e estimulando-a a seguir em frente.


A hastag #NoDiaTcampinaTAmelhor mostra a força dos tuitteiros paraibanos frente as redes sociais. Para que isso ocorra, basta um bom número de seguidores e interação entre os internautas que nas primeiras horas desta terça-feira se integraram virtualmente e fizeram com que a hastag alcançasse o Trend Topics Twitter, nas primeiras horas de hoje.

Uma ação espontânea por parte dos tuitteiros fizeram com que a hastag #NoDiaTcampinaTAmelhor alcançasse não apenas o Trend Topics Twitter de Campina Grande, mas também o primeiro lugar no Trends do Brasil.

O senador Vital do Rego Filho (PMDB) interage com seus seguidores e aproveita para explicar porque a hastag está no Trend Topics Twitter. Assim que viu que a hastag havia alcançado o primeiro lugar no Brasil, o senador postou: "Sabe porque #NoDiaTcampinaTAmelhor ?Graças ao empenho do prefeito @venezianovital e seguirá com a @DraTatianaMed".


Confira o print do Twitter








Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas