Jogador revelado pelo Grêmio morre em acidente no PR - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Jogador revelado pelo Grêmio morre em acidente no PR


Jogador defendia o Cianorte na Série D do Brasileirão. Foto: Cianorte FC/DivulgaçãoO jogador Marcos Juliano Vidal da Silva, 28 anos, o Marcos Tora, morreu na madrugada deste domingo após sofrer um acidente na rodovia municipal vereador José da Silva, que liga o centro do município paranaense de Cianorte ao distrito de Vidigal, no noroeste do Estado. De acordo com a Polícia Militar, o Ford Ka dirigido pelo meio-campo saiu da pista e se chocou em três árvores. Gaúcho revelado nas categorias de base do Grêmio, Marcos Tora atualmente defendia o Cianorte Futebol Clube na Série D do Brasileirão.
O acidente ocorreu por volta das 21h25 de sábado. Marcos Tora estava sozinho no veículo e sofreu ferimentos graves, inclusive traumatismo craniano. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o atleta foi levado ao hospital São Paulo, em Cianorte, onde não resistiu e morreu na madrugada.
Em seu site, a direção do Cianorte FC prestou homenagem ao jogador e declarou luto pela morte do atleta. "O Cianorte FC, sua direção, comissão técnica, atletas e torcida prestam condolências à família enlutada, em homenagem ao atleta", afirma.
Marcos Tora deixa a mulher Ângela e dois filhos, de 9 e 4 anos. O corpo é velado em Cianorte desde as 14h na capela mortuária Perpétuo Socorro, na avenida América, 4328. No final da tarde, os restos mortais do jogador seguirão até Carazinho (RS), sua cidade natal, onde serão sepultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas